Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Aparecidinha, 63m²

Aparecidinha, Sorocaba - SP

Alto da Boa Vista

R$ 604.300,00
  • Código do imóvel: AP51674
  • ÁREA63m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Aparecidinha

Este belíssimo apartamento é um verdadeiro tesouro no coração do Alto da Boa Vista, uma região nobre de Sorocaba. Com 63m², oferece uma planta diferenciada, destacando-se pelos 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma varanda gourmet integrada, envidraçada para desfrutar de momentos especiais em todas as estações.
Ao adentrar, é impossível não se encantar com o requinte do porcelanato, bancadas em granito São Gabriel e iluminação em LED de alta linha que permeiam todos os ambientes. A atenção aos detalhes continua com móveis planejados de excelente qualidade em todos os cômodos, proporcionando funcionalidade e elegância. A cozinha, equipada com cooktop, forno e coifa Electrolux, é um convite à culinária gourmet.
A churrasqueira completa com coifa inox torna os momentos de confraternização ainda mais especiais, enquanto a vista privilegiada do parque natural Chico Mendes se estende a partir da sacada. Este apartamento não é apenas uma moradia, é um refúgio de tranquilidade e sofisticação.
Além disso, o condomínio oferece uma experiência de lazer incomparável. Com uma área de mata preservada de 7.000m², quiosques para churrasco, salão de festas, brinquedoteca, parque infantil, trilha na mata, horta, redário, sala de cinema, sala de jogos, mercearia, espaço Zen e academia equipada, cada dia reserva uma nova oportunidade para desfrutar do que há de melhor.
Sua vaga coberta proporciona praticidade, completando o pacote de comodidades que este apartamento oferece. Viva em um ambiente que une a exuberância da natureza ao conforto e requinte de um lar projetado para superar expectativas. Agende sua visita e descubra o privilégio de chamar esse lugar de lar.

Localização do Apartamento

Aparecidinha, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51674.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem