Enviar mensagem
Voltar para a busca

Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Aririu

Aririu, Palhoça - SC

10 foto(s)

R$ 279.000,00

Condomínio: 280,00

IPTU: 450,00

Código do imóvel: 324408

Área

-

Quarto(s)

2

Suíte(s)

1

Vaga(s)

1

Banheiro(s)

1

Apartamento com 2 quartos à venda em Palhoça

Apartamento no 4º andar, com elevador, área privativa de 55,19m² (área total de 71,04m²). Possui 2 quartos (sendo 1 suíte), 2 banheiros, sala e cozinha/área de serviço integradas, além de 2 sacadas (uma na suíte e outra ao lado da cozinha com churrasqueira). Inclui 1 vaga de garagem coberta. É o maior apartamento do condomínio, que conta com ótima infraestrutura, incluindo espaço gourmet no salão de festas no terraço, gás central, interfone, portão eletrônico, elevador e zelador.
Apartamento recém-reformado: gesso rebaixado na cozinha, sala, lavanderia e nos 2 banheiros; todas as tomadas, conectores e lâmpadas substituídos por peças novas de alta qualidade (linha completa Tramontina); iluminação em LED embutida no gesso; portas internas completamente novas. Foram instalados recentemente 2 boxes de vidro e 2 lavatórios com granito esculpido nos banheiros, além de uma janela de vidro de correr com quatro folhas na sacada da churrasqueira, proporcionando uma abertura ampla para ventilação e luz natural. O apartamento foi todo pintado (paredes e teto).
Toda a reforma foi realizada há pouco mais de um mês, deixando o apartamento como novo. Basta entrar e mobiliar.

Localização do Apartamento

Aririu, Palhoça - SC

Saiba mais sobre este imóvel

Campo vazio!Campo vazio!Insira um e-mail válido!Insira um telefone correto, somente números. (Ex: 3199999999)Campo vazio!

Veja ofertas do anunciante

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra