Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Ataíde, 45m²

Ataíde, Vila Velha - ES
R$ 260.000,00
  • Código do imóvel: 283034
  • ÁREA45m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Velha

Bem-vindo ao seu novo lar, onde o conforto, segurança e lazer se encontram em perfeita sintonia. Este belíssimo apartamento de 2 quartos no coração do Ataíde está pronto para recebê-lo com todas as comodidades que você merece.
**Descrição do imóvel:**
2 Quartos Aconchegantes
Ampla Sala de Estar
Cozinha Planejada com marcenaria fixa
1 Vaga de Garagem
**Condomínio Fechado com Segurança 24h:** Viva com tranquilidade em um condomínio fechado com portaria 24 horas, elevadores, guarita e circuito de segurança, garantindo a proteção que você e sua família merecem.
**Lazer Completo:** Desfrute de momentos de diversão e relaxamento com as diversas opções de lazer disponíveis, incluindo piscina, salão de festas, churrasqueira e espaço gourmet. Aqui, o entretenimento é garantido para toda a família.
**Documentação OK:** Negocie com segurança, pois toda a documentação está regularizada e pronta para facilitar o processo de compra.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, segurança e lazer para toda a família. Agende agora mesmo uma visita e descubra o seu novo lar neste incrível apartamento no Ataíde!
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.

Localização do Apartamento

Ataíde, Vila Velha - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 283034.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem