Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Bela Vista, 97m²

Bela Vista, Porto Alegre - RS
R$ 800.000,00
  • Condomínio: R$ 1.000,00
  • Código do imóvel: 207363
  • ÁREA97m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Porto Alegre

Excelente apartamento de dois dormitórios, com uma suíte ampla com armários planejados. O segundo dormitório também conta com armários planejados. Todos as ambientes tem ar condicionado que ficarão no imóvel.
O Living é composto de dois ambientes, sendo sala de estar e jantar, com varanda fechada em vidro. Cozinha planejada, bem espaçosa, com armários que ficarão no imóvel.
Os três banheiros são completos.
Área de serviço é separada, com dependência de empregada e banheiro auxiliar. Onde era o quarto de empregada, foi feita uma reformada e transformado em um terceiro. O mesmo pode ser revertido para qualquer outro ambiente que o proprietário desejar, como um home office. A área de serviço é separada da cozinha, com uma porta que divide os ambientes.
A vaga de garagem descoberta. Condomínio com infraestrutura completa, academia totalmente equipada, sauna seca, piscina adulto e infantil, salão de festas completo, quadra poliesportiva, playground para a diversão das crianças, sala de jogos, portaria 24hs e zelador.
Localização privilegiada a uma quadra da praça da Encol, próximo a Sede da João Obino do Grêmio Náutico União, avenida Nilo Peçanha. Agende sua visita!

Localização do Apartamento

Bela Vista, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 207363.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem