Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Caguaçu

Caguaçu, Sorocaba - SP

Residencial Solar da Colina

R$ 205.100,00
  • Código do imóvel: AP51686
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Caguaçu

Seja bem-vindo ao seu novo lar no Condomínio Residencial Solar da Colina, onde o conforto e a praticidade se encontram em perfeita sintonia. Localizado próximo à vibrante feira da barganha, este apartamento oferece não apenas uma moradia, mas sim um estilo de vida repleto de comodidades e conveniências.
Ao adentrar este encantador apartamento, você será recebido por uma varanda ampla, perfeita para relaxar e apreciar a brisa suave enquanto desfruta de momentos de tranquilidade. O ambiente interno reflete elegância e modernidade, com porcelanato na cozinha, lavanderia e sala, proporcionando um visual sofisticado e de fácil manutenção.
Os quartos foram revestidos com piso laminado, garantindo conforto térmico e acústico para uma noite de sono tranquila. O banheiro, equipado com box, oferece funcionalidade e praticidade no dia a dia. A cozinha, o coração da casa, foi projetada com uma bancada grande, fogão cooktop, geladeira e uma torneira com duplo comando, proporcionando água natural e filtrada com facilidade.
Além das comodidades do próprio apartamento, o condomínio oferece um salão de festas e churrasqueira, ideal para celebrar momentos especiais com familiares e amigos. E para garantir sua conveniência, uma vaga de estacionamento está disponível para acomodar seu veículo com segurança.
Não podemos esquecer de mencionar que o condomínio conta com um mini mercado, proporcionando praticidade nas compras do dia a dia, sem a necessidade de se deslocar longas distâncias.
Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar. Venha fazer parte da comunidade acolhedora do Residencial Solar da Colina e descubra o verdadeiro significado de viver com conforto, praticidade e bem-estar. Agende sua visita e deixe-se encantar por cada detalhe deste espaço encantador.

Localização do Apartamento

Caguaçu, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51686.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem