Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Centro, 85m²

Centro, Gravataí - RS
R$ 498.000,00
  • Condomínio: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 216217
  • ÁREA85m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Gravataí

Este lindo apartamento de 2 dormitórios, sendo um suíte, tem diversos atrativos que o tornam muito atraente para você e sua família. A ampla sala com uma excelente sacada, que conta com churrasqueira, oferece uma vista deslumbrante e privilegiada, proporcionando um belo pôr do sol. Localizado no sexto andar, o apartamento garante uma vista panorâmica incrível.
A cozinha funcional, com móveis planejados, oferece praticidade e otimização do espaço. A lavanderia separada é um diferencial que contribui para a organização do apartamento. Os banheiros apresentam bancadas em mármore e espelhos, que acrescentam elegância e sofisticação ao ambiente.
Além das características internas do apartamento que possui 85 metros de área privativa, o condomínio em que está localizado é outro ponto de destaque. Situado no coração de Gravataí, o condomínio conta com dois elevadores, o que facilita o deslocamento dos moradores. O imóvel também dispõe de duas vagas de garagem individuais cobertas, proporcionando comodidade e segurança aos proprietários.
Um grande atrativo é o salão de festas equipado com churrasqueira, que permite a realização de eventos e confraternizações de forma confortável e prática.
Todas essas características, combinadas com o bom gosto e o cuidado na escolha dos acabamentos, fazem deste apartamento uma opção atraente e desejável para potenciais compradores que procuram por um lar completo, com conforto, estilo e uma vista impressionante.

Localização do Apartamento

Centro, Gravataí - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 216217.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem