Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Centro, 114m²

Centro, Novo Hamburgo - RS
R$ 790.000,00
  • Condomínio: R$ 645,00
  • Código do imóvel: 215071
  • ÁREA114m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Novo Hamburgo

Bem-vindo a este maravilhoso apartamento no Edifício Santorini. Um lugar para se viver com muito requinte e conforto.
Localizado numa das regiões mais nobres de Novo Hamburgo, a poucos metros da Av. Maurício Cardoso, você vai poder caminhar e aproveitar os restaurantes, bistrôs, pertinho do centro da cidade, e caminhar na charmosa rua Augusto Jung.
O apartamento conta com 114m² de área privativa, muito bem dispostos, com ambientes cuidadosamente planejados e decorados.
Logo na entrada, já percebe a modernidade e aconchego que esse belíssimo apartamento proporciona. A planta original de 3 quartos foi transformada em 2, proporcionando espaços mais amplos e funcionais.
O quarto principal é uma suíte deslumbrante, com um closet espaçoso para chamar de seu! Além disso, a suíte possui um luxuoso banheiro com hidromassagem para você relaxar.
A área social é perfeita para receber seus amigos e familiares, com as salas de estar e jantar integradas à sacada, onde você poderá desfrutar de momentos agradáveis ao redor da churrasqueira.
E nos dias de inverno, você vai poder curtir aquele aconchego junto à lareira, ler um livro ou degustar de um bom vinho ou chá.
O Edifício Santorini tem apenas 7 andares, ótimo para quem gosta de morar com mais privacidade.
O salão de festas, que recebe até 30 pessoas, está impecável. Tem playground para as crianças se divertirem com segurança, e a presença de um zelador para auxiliar com questões do dia a dia. A portaria possui sistema de acesso por tag, garantindo segurança e controle de acesso ao edifício.
Agende uma visita e conheça essa pérola. Você se encantará com todos os detalhes e com a qualidade de vida que esse apartamento te proporcionará.

Localização do Apartamento

Centro, Novo Hamburgo - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 215071.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem