Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Enseada, 70m²

Enseada, Guarujá - SP

Villagio de Sta Margherita

R$ 330.300,00
  • Código do imóvel: AP51617
  • ÁREA70m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Enseada

Este incrível apartamento de 2 quartos, localizado na Enseada, é uma verdadeira joia no coração de um dos melhores bairros do Guarujá. A região oferece uma experiência de vida única, com o Hipermercado Carrefour, a faculdade de medicina Unoeste, e a deslumbrante praia da Enseada a apenas 600 metros de distância.
Desfrute da comodidade de estar cercado por opções gastronômicas, como McDonald's, Burger King, Subway, Swift, além da conveniência da academia Bluefit, tudo a poucos passos do seu novo lar. Ao acessar a Av. Dom Pedro, a principal via do bairro, você terá fácil conectividade com toda a cidade.
O imóvel, com seus 70m2, apresenta uma distribuição inteligente, proporcionando espaços amplos e arejados. A sala de 2 ambientes, com sacada e ar condicionado, oferece um ambiente perfeito para relaxar. A cozinha, totalmente planejada com móveis novos, e a área de serviço tornam o cotidiano mais prático.
O apartamento, semi mobiliado e recentemente reformado, destaca-se pelas 2 vagas de garagem demarcadas e cobertas, proporcionando conveniência adicional. O condomínio, com pintura completamente nova, oferece instalações modernas, como churrasqueira, salão de jogos, 2 elevadores por bloco, portaria com atendimento 24h e um playground para as crianças se divertirem.
Além disso, a região está experimentando um acelerado desenvolvimento e valorização, com a construção de empreendimentos de alto padrão nas proximidades, tornando este apartamento uma escolha excepcional tanto para residência quanto para investimento. Não perca a oportunidade de viver com conforto, praticidade e sofisticação no Guarujá. Este éo lar que você estava procurando!

Localização do Apartamento

Enseada, Guarujá - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51617.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem