Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Estância Velha, 41m²

Estância Velha, Canoas - RS
R$ 149.000,00
  • Condomínio: R$ 200,00
  • Código do imóvel: 223072
  • ÁREA41m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Canoas

Descubra o seu refúgio encantador! Prepare-se para se apaixonar por este adorável apartamento térreo de 2 dormitórios, onde cada detalhe foi pensado para encantar seus sentidos e proporcionar uma experiência única.
Ao cruzar a porta, você encontrará uma sala de estar convidativa, tomada pela luminosidade, que adentra pelas amplas janelas. Imagine-se desfrutando de momentos de puro prazer nesse ambiente acolhedor e aconchegante.
A cozinha compacta, porém incrivelmente funcional, possui todos os elementos necessários para despertar o chef que há em você. Desfrute de uma experiência culinária incrível enquanto cria memórias inesquecíveis com sua família e amigos.
Os dois quartos tranquilos se apresentam como aconchegos de descanso, onde você poderá recarregar suas energias e desfrutar de noites de sono revitalizador. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar.
A posição solar leste é um presente da natureza que envolve todo o ambiente com uma atmosfera radiante e revigorante. Além disso, você terá acesso exclusivo a um charmoso jardim compartilhado ou pátio, onde poderá desfrutar de momentos relaxantes e inspiradores.
Localizado em um bairro tranquilo, este imóvel está estrategicamente próximo a uma ampla variedade de comodidades convenientes, como lojas, restaurantes e parques próximos. Além disso, sua conexão fácil com o transporte público e vias de acesso tornará sua vida mais prática e dinâmica.
Não deixe essa oportunidade escapar! Agende uma visita agora mesmo e experimente o charme e o conforto que este imóvel pode proporcionar. Venha criar uma nova história em um lugar que realmente combina com você e seu estilo de vida!
Aceita financiamento e FGTS.

Localização do Apartamento

Estância Velha, Canoas - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 223072.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem