Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Farol, 66m²

Farol, Maceió - AL
  • Este anúncio não possui fotos cadastradas.
R$ 450.000,00
  • Condomínio: R$ 535,00
  • Código do imóvel: 262543
  • ÁREA66m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Maceió

Viva uma vida confortável e conveniente em um apartamento 100% mobiliado no coração de Maceió, AL. Este imóvel está perfeitamente localizado, próximo a uma série de comodidades essenciais, tornando sua rotina diária mais prática e sem complicações.
Imagine-se vivendo a poucos passos de distância de importantes instituições de ensino, como faculdades e escolas renomadas. Essa proximidade permitirá que você economize tempo e energia em deslocamentos, possibilitando um estilo de vida mais equilibrado e produtivo.
Além disso, a localização estratégica deste apartamento oferece fácil acesso a um hospital conceituado. A tranquilidade de saber que você está a poucos minutos de um centro médico de qualidade é uma grande vantagem para qualquer morador.
A localização privilegiada deste imóvel também o coloca próximo ao centro de Maceió, onde você encontrará uma variedade de lojas, restaurantes, bares e entretenimento. Desfrute da conveniência de ter tudo o que precisa ao seu alcance, sem a necessidade de deslocamentos longos e cansativos.
Não poderíamos deixar de mencionar a proximidade deste apartamento com a principal via da cidade. Você estará conectado a todas as regiões de Maceió, facilitando ainda mais a sua vida e permitindo que você explore a cidade de forma prática e rápida.
Para aqueles que valorizam sua fé, este imóvel também está situado próximo a igrejas, proporcionando um ambiente espiritualmente enriquecedor e a possibilidade de participar de atividades religiosas de forma conveniente.
Por fim, este apartamento vem totalmente mobiliado, oferecendo a você conforto e praticidade desde o momento em que você se mudar. Não há necessidade de se preocupar com a compra de móveis ou a montagem de um novo espaço - tudo já está pronto para você.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que oferece tudo o que você precisa em termos de localização, comodidade e conforto. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais informações e agendar uma visita. Este é o seu momento de garantir um estilo de vida excepcional em Maceió, AL.

Localização do Apartamento

Farol, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262543.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem