Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Gonzaga, 58m²

Gonzaga, Santos - SP

Iguaçu

R$ 450.300,00
  • Código do imóvel: AP51610
  • ÁREA58m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Gonzaga

Encante-se com este magnífico apartamento situado no Condomínio Edifício Iguaçu, no cobiçado bairro do Gonzaga. Com seus 2 amplos dormitórios, sala e sala de jantar, este lar oferece uma atmosfera acolhedora e convidativa. O ambiente é acentuado pelo requinte do piso frio e porcelanato, proporcionando uma estética moderna e de fácil manutenção.
A residência foi totalmente reformada, apresentando um design contemporâneo e elegante. Móveis planejados foram habilmente incorporados, elevando a funcionalidade e beleza dos espaços. O apartamento está equipado com ar condicionado, ventiladores e lustres, oferecendo um ambiente confortável e agradável em todas as estações.
Localizado em uma posição privilegiada no coração do Gonzaga, este imóvel proporciona conveniência sem igual. Ao descer, você se depara com mercados, padarias, lojas, farmácias, papelaria e uma ampla variedade de opções de lazer, incluindo os cinemas e os renomados shoppings Miramar e Balneário. A deslumbrante praia do Gonzaga está a apenas uma quadra de distância, oferecendo o cenário perfeito para momentos relaxantes à beira-mar.
O condomínio destaca-se pela tranquilidade e segurança, com portaria 24 horas e uma garagem coletiva para maior comodidade. Além disso, um bicicletário está disponível para os amantes do pedal. Este apartamento é mais que uma moradia; é a materialização de um estilo de vida sofisticado e prático no coração de um dos bairros mais desejados da cidade. Pronto para morar e esperando por você para transformar cada momento em uma experiência memorável.

Localização do Apartamento

Gonzaga, Santos - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51610.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem