Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Humaitá, 44m²

Humaitá, Porto Alegre - RS
R$ 230.000,00
  • Condomínio: R$ 200,00
  • Código do imóvel: 223039
  • ÁREA44m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Porto Alegre

Descubra o seu novo lar neste belo apartamento no 11º andar! Com uma área de 43,91 m², este espaço encantador oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e prática, com uma ótima posição solar.
Ao entrar, você será recebido por um ambiente aconchegante e convidativo. O apartamento conta com dois dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar sua família ou criar um espaço pessoal para seus hobbies e interesses. O living é um local acolhedor para relaxar e desfrutar de momentos de qualidade com seus entes queridos. A sala de jantar adjacente proporciona um ambiente elegante e sofisticado para as suas refeições.
Além disso, você terá a permissão de uma vaga de estacionamento, garantindo que você nunca tenha que se preocupar em encontrar um local para o seu veículo, incluindo uma área reservada para veículos visitantes.
Este apartamento também oferece uma infraestrutura completa que irá atender às suas necessidades e desejos. Com uma portaria 24 horas, você terá a tranquilidade de um ambiente seguro e protegido. O salão de festas juntamente com um dos quiosques em anexo é o local perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.
Enquanto os adultos podem desfrutar da piscina adulta, relaxando e refrescando-se nos dias quentes de verão. E para aqueles que adoram churrascos ao ar livre, três quiosques com churrasqueiras estão disponíveis para seu prazer culinário.
Não perca a oportunidade de viver neste maravilhoso apartamento. Agende uma visita e descubra tudo o que ele tem a oferecer. Um novo capítulo da sua vida começa aqui!

Localização do Apartamento

Humaitá, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 223039.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem