Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Jardim Emília, 147m²

Jardim Emília, Sorocaba - SP

Residencial Aidar

R$ 640.300,00
  • Código do imóvel: AP51406
  • ÁREA147m²
  • QUARTOS 2
  • SUÍTE 1
  • VAGAS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Emília

Apartamento de 103,737 m² no Condomínio Residencial Aidar
Prepare-se para vivenciar um estilo de vida neste apartamento de tirar o fôlego, abrangendo uma generosa área de 103,737 m². Estrategicamente situado noCondomínio Residencial Aidar, este lar oferece uma localização privilegiada a poucos passos da prestigiosa Avenida Washington e a meros minutos do renomado Shopping Iguatemi.
Com 2 quartos encantadores, incluindo uma suíte elegante, além de um dormitório/closet adicional, este apartamento redefine o conceito de espaço e elegância. Seu coração se aquecerá na sala de estar de 2 ambientes, perfeita para momentos de descontração e entretenimento. A cozinha americana integrada adiciona um toque de modernidade, conectando perfeitamente os espaços e promovendo uma sensação de fluidez.
Nada menos que o conforto supremo espera por você, com 2 banheiros meticulosamente projetados e uma área de serviço completa, incluindo um tanque conveniente. A varanda, um santuário de relaxamento, permitirá que você aprecie as vistas urbanas com estilo. Além disso, desfrute da comodidade de um depósito individual no subsolo para atender a todas as suas necessidades de armazenamento.
A atenção aos detalhes é evidente nos armários modulados nos cômodos, proporcionando um ambiente organizado e atraente. Suas preciosas posses estarão acomodadas com estilo e eficiência. E para coroar essa experiência de vida exclusiva, este apartamento vem com luxúria de 2 vagas cobertas de garagem, garantindo a segurança e a proteção dos seus valiosos bens.
Se você busca a quintessência do luxo contemporâneo, não procure mais. Este apartamento é uma obra-prima de conforto e elegância, estrategicamente posicionado para lhe oferecer o melhor em comodidade urbana. Não perca a oportunidade de viver a vida em sua forma mais sublime. Entre em contato conosco agora mesmo e descubra o seu novo lar no Residencial Aidar!

Localização do Apartamento

Jardim Emília, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51406.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem