Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Jardim Europa, 48m²

Jardim Europa, Sorocaba - SP

Parque Sevilha

R$ 250.100,00
  • Código do imóvel: AP51683
  • ÁREA48m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Europa

Adentre um mundo de conforto e tranquilidade com este encantador apartamento situado no cobiçado Condomínio Parque Sevilha. Com uma área generosa de 48 metros quadrados, este lar oferece o equilíbrio perfeito entre espaço e praticidade. Ao cruzar a porta de entrada, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e convidativa, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência de vida excepcional.
Com dois quartos luminosos e arejados, incluindo um com móveis planejados, este apartamento é ideal para famílias pequenas ou casais que valorizam o conforto sem abrir mão da elegância. O banheiro imaculado e funcional atende às necessidades do dia a dia com facilidade, enquanto a cozinha, completa com armários sob medida, é um convite à criatividade culinária.
Desfrute de momentos de descontração na espaçosa sala de estar, projetada para proporcionar o máximo de conforto e praticidade. Além disso, a presença de uma área de serviço facilita as tarefas domésticas, garantindo uma rotina mais eficiente e organizada.
Para completar essa oferta irresistível, o condomínio oferece uma gama de comodidades, incluindo portaria 24 horas e um playground para as crianças se divertirem com segurança. A presença de armários em todos os cômodos, além do portão eletrônico e interfone, proporciona uma sensação adicional de segurança e conveniência.
Localizado em um ambiente sereno e bem cuidado, este apartamento é mais do que uma simples propriedade - é um convite para viver uma vida repleta de conforto, praticidade e bem-estar. Não perca a oportunidade de tornar este refúgio aconchegante seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o que faz deste lugar tão especial.

Localização do Apartamento

Jardim Europa, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51683.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem