Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Jardim Gonçalves, 51m²

Jardim Gonçalves, Sorocaba - SP

Condomínio Pássaros do Amazônia 2

R$ 230.500,00
  • Código do imóvel: AP0551
  • ÁREA51m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Gonçalves

A MP Construtora está pronta para apresentar o mais recente sucesso: Pássaros da Amazônia. Este empreendimento representa o ápice do design e do conforto, e é a escolha perfeita para quem busca um apartamento de qualidade, repleto de opções de lazer, em uma localização verdadeiramente especial. Aqui, você encontrará um lar onde qualidade de vida, entretenimento e descanso se unem de forma harmoniosa. Este condomínio foi projetado para atender às necessidades da sua família, tornando sua vida mais prática e agradável.
O condomínio, um oásis privado, oferece apartamentos de 51m², compreendendo 2 dormitórios, varanda para apreciar o ar livre, área de serviço isolada para sua conveniência, vaga de garagem e a opção de uma cozinha americana. São quatro torres, cada uma abrigando apenas 4 apartamentos por andar, garantindo privacidade e tranquilidade. O empreendimento apresenta um leque completo de comodidades de lazer, com piscinas para adultos e crianças, espaço gourmet para refeições especiais, um amplo salão de festas, espaço fitness para manter-se em forma, um espaço zen para relaxamento, playground para as crianças se divertirem, quadra gramada para atividades esportivas, churrasqueira para confraternizações, forno de pizza para as deliciosas noites em família, espaço de leitura para momentos de contemplação, e um redário para relaxar com o som suave do vento nas árvores.
Esta é a oportunidade que você esperava. Garanta já o seu espaço no Pássaros da Amazônia, e transforme seus sonhos em realidade!
Destaque do Imóvel:
Garagem Coberta
Estação de Ginástica
Varanda
Churrasqueira
Playground
Piscina
Forno de Pizza
Quadra Poliesportiva
Venha descobrir o seu novo lar e viver com o conforto e a comodidade que você merece.

Localização do Apartamento

Jardim Gonçalves, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP0551.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem