Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Jardim Itu Sabará, 49m²

Jardim Itu Sabará, Porto Alegre - RS
R$ 157.990,00
  • Condomínio: R$ 442,00
  • Código do imóvel: 223022
  • ÁREA49m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Porto Alegre

Apartamento localizado em condomínio fechado, térreo de 49,43 m² de área privativa, com 2 dormitórios, ideal para aqueles que desejam realizar uma reforma personalizada, com living, cozinha com área de serviço separada, banheiro. Além disso, ele oferece uma vaga de garagem exclusiva para sua comodidade.
Quando se trata de segurança, você pode ficar tranquilo. O Condomínio possui uma portaria central e segurança 24 horas, garantindo proteção e tranquilidade para você e sua família. Você poderá desfrutar da privacidade e da tranquilidade de um apartamento térreo, sabendo que a segurança é uma prioridade.
Além disso, este condomínio oferece uma variedade de opções de lazer para tornar seus dias ainda mais agradáveis. O condomínio possui um playground, onde as crianças podem brincar e se divertir em segurança. A quadra poliesportiva é perfeita para os amantes do esporte, proporcionando um espaço para praticar atividades físicas e se manter em forma.
O condomínio conta com varias churrasqueira e um amplo salão de festas, onde você pode receber amigos e familiares para momentos inesquecíveis. Celebre aniversários, confraternizações e outras ocasiões especiais em um ambiente espaçoso e agradável, projetado especialmente para tornar seus momentos sociais ainda mais especiais.
Você poderá desfrutar de um amplo espaço de área comum, onde poderá relaxar e desfrutar de momentos de lazer ao ar livre. Seja para tomar sol, ler um livro ou desfrutar de uma tarde tranquila em família, esse espaço é perfeito para criar memórias duradouras.
Então, se você deseja viver em um apartamento térreo, não perca esta oportunidade. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer!

Localização do Apartamento

Jardim Itu Sabará, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 223022.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem