Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Jardim Piratininga

Jardim Piratininga, Sorocaba - SP

Residencial Zoncolan

R$ 375.810,00
  • Código do imóvel: AP51483
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Piratininga

Este charmoso apartamento, localizado no Jardim Piratininga, Sorocaba, SP, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência. Com uma área útil de 61 metros quadrados, este imóvel é composto por 2 quartos, incluindo uma suíte elegante com gabinete e chuveiro com box em blindex. A cozinha é equipada com armários modulados, garantindo praticidade no dia a dia, enquanto a lavanderia oferece espaço adicional para suas necessidades domésticas.
A área de estar é dividida em uma sala de jantar acolhedora e uma sala de estar espaçosa, ideal para relaxar e receber amigos e familiares. Além disso, o apartamento conta com um banheiro social equipado com gabinete.
Uma característica notável deste imóvel é a varanda, onde você pode desfrutar de momentos ao ar livre e apreciar a vista. E para sua comodidade, duas vagas de garagem cobertas e numeradas estão disponíveis no quinto andar do condomínio.
O condomínio oferece uma série de comodidades, incluindo uma academia para manter-se em forma, uma área de serviço conveniente, armários na cozinha para armazenamento organizado, uma churrasqueira para momentos de lazer, uma piscina refrescante, e uma varanda para relaxar. O condomínio é fechado, com elevador, permitindo animais de estimação, segurança 24 horas, portaria e um salão de festas para eventos especiais.
Este é o lugar ideal para aqueles que buscam um estilo de vida confortável e comodidades excepcionais. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens deste incrível apartamento!
Características do Condominio
Academia
Área de serviço
Armários na cozinha
Churrasqueira
Piscina
Varanda
Características do condomínio
Academia
Condomínio fechado
Elevador
Permitido animais
Piscina
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h

Localização do Apartamento

Jardim Piratininga, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51483.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem