Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Jardim Sandra

Jardim Sandra, Sorocaba - SP

Residencial Camila

R$ 235.700,00
  • Código do imóvel: AP51515
  • QUARTOS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Sandra

Este lindo apartamento de dois quartos está disponível para venda em uma localização muito desejada em Sorocaba. Sua posição privilegiada é um verdadeiro achado, localizado em frente à Faculdade de Medicina da PUC, com o hipermercado HIGA ao fundo e a conveniência de uma academia Smart Fit bem ao lado. Além disso, você estará apenas a cinco minutos do melhor shopping da cidade e próximo ao bairro Campolim, conhecido por sua elegância e variedade de serviços.
A localização deste imóvel é realmente única, cercada pelo encantador Parque da Biquinha, Centro Médico, Faculdade PUC, Conjunto Hospitalar e com acesso direto à movimentada Avenida Comendador Pereira Inácio.
Este acolhedor apartamento possui piso laminado e como um bônus especial, os armários da cozinha e da lavanderia estão incluídos na negociação, assim como um conjunto de espelho com iluminação LED e gabinete para o banheiro.
Com dois quartos, um banheiro e uma vaga de garagem, esta propriedade se destaca pela vaga espaçosa perfeita para caminhonetes e carros maiores. O condomínio oferece facilidades como portaria 24 horas com controle de acesso, playground infantil e as despesas condominiais já incluem gás e água.
Com uma área privativa de 48.64m² este apartamento é uma oportunidade incrível para quem procura conforto, conveniência e uma localização central em Sorocaba.
Além disso, você tem a opção de financiar a compra, o que torna a obtenção dessa propriedade ainda mais acessível. Não deixe passar essa oportunidade de transformar esse imóvel em seu novo lar no bairro Jardim Sandra, em Sorocaba, São Paulo.
Características do Imóvel:
2 Quartos
48m² Área útil
1 Vaga
1 Banheiro
Área de serviço
Armários na cozinha
Características do condomínio:
Condomínio fechado
Permitido animais
Portaria
Segurança 24h

Localização do Apartamento

Jardim Sandra, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51515.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem