Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Jardim Simus, 54m²

Jardim Simus, Sorocaba - SP

Residencial Resedá

R$ 265.800,00
  • Código do imóvel: AP51459
  • ÁREA54m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Simus

Se você busca um apartamento pronto para morar, com todo o conforto e comodidade que você merece, esta é a sua chance!
Este encantador apartamento de 54m² está localizado no Jardim Simus, em Sorocaba, e oferece uma série de características especiais:
Mobiliado com Móveis Planejados: Este apartamento foi cuidadosamente decorado com móveis planejados, garantindo um ambiente funcional e esteticamente agradável.
Iluminação em LED com Teto Rebaixado: O teto rebaixado com iluminação em LED proporciona um ambiente aconchegante e moderno, com possibilidade de personalização de acordo com o seu gosto.
Preparado para Ar Condicionado: Além do ar condicionado já instalado no quarto, o apartamento está preparado para receber mais duas unidades de ar condicionado, permitindo que você controle a temperatura de forma ideal.
Elétrica Organizada com Disjuntores por Setor: A instalação elétrica foi cuidadosamente organizada, com disjuntores por setor, proporcionando praticidade e segurança.
Espelhos Estrategicamente Colocados: Espelho na parede da sala e espelho de corpo inteiro no quarto ampliam o espaço e adicionam um toque de elegância.
Condomínio Tranquilo e Exclusivo: O prédio possui apenas 12 apartamentos, sendo este o único de proprietário morador. Todos os outros apartamentos são de proprietários investidores, o que torna o ambiente muito tranquilo, silencioso e ideal para quem busca um lugar para descansar.
Vaga de Garagem: O apartamento inclui uma vaga de garagem para o seu conforto e praticidade.
Este é o lugar perfeito para quem deseja se mudar sem se preocupar com reformas ou mobília e você adquire este imóvel de porteira fechada, com todos os móveis e detalhes inclusos.
Não perca esta oportunidade única! Agende uma visita e conheça pessoalmente todas as vantagens deste apartamento no Jardim Simus, Sorocaba. Entre em contato hoje mesmo!

Localização do Apartamento

Jardim Simus, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51459.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem