Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Jatiúca, 83m²

Jatiúca, Maceió - AL
R$ 880.000,00
  • Código do imóvel: 281376
  • ÁREA83m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Maceió

Este incrível apartamento à beira-mar, localizado no bairro da Jatiúca em Maceió, AL, oferece uma oportunidade única de viver em um dos locais mais desejados da cidade. O condomínio oferece uma vista deslumbrante do mar, proporcionando a sensação de estar sempre em um paraíso particular.
Além disso, a localização privilegiada deste apartamento permite fácil acesso a uma variedade de comodidades, como supermercados, restaurantes, farmácias, escolas e faculdades. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, tornando a vida cotidiana muito mais conveniente e prática.
O apartamento em si é espaçoso e bem iluminado, com uma distribuição inteligente que otimiza o espaço disponível. Ele foi cuidadosamente projetado para proporcionar conforto e sofisticação, com acabamentos de alta qualidade e uma decoração moderna.
As áreas comuns do condomínio também são um destaque, oferecendo uma piscina incrível, academia bem equipada e áreas de lazer para toda a família desfrutar. Você poderá relaxar e se divertir sem sair de casa.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento único, que oferece um estilo de vida exclusivo à beira-mar, com todas as conveniências que você precisa ao seu redor. Agende uma visita e comece a desfrutar de tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer.

Localização do Apartamento

Jatiúca, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 281376.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem