Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Jatiúca, 83m²

Jatiúca, Maceió - AL
R$ 880.000,00
  • Código do imóvel: 280633
  • ÁREA83m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Maceió

Descubra o Paraíso à Beira-Mar: Seu Novo Lar Exclusivo!
Bem-vindo ao seu refúgio costeiro, onde o luxo encontra a tranquilidade e cada momento é uma experiência única. Apresentamos a você o apartamento dos seus sonhos, perfeitamente situado em um condomínio à beira-mar que redefine o conceito de estilo de vida.
Ao adentrar este oásis contemporâneo, você será instantaneamente cativado pela vista deslumbrante que se desdobra à sua frente. Sua varanda, uma extensão natural da sua sala para dois ambientes, convida-o a mergulhar no cenário espetacular do boulevard, onde cada pôr do sol é uma obra de arte.
A sofisticação se revela na cozinha estilo americana, onde a arte culinária encontra o design moderno. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar um espaço harmonioso, onde o preparo das refeições se transforma em uma experiência gastronômica.
A suíte principal é um verdadeiro santuário de tranquilidade, oferecendo um refúgio privado com o conforto que você merece. Os 2 quartos garantem espaço suficiente para a família ou para receber amigos, enquanto o banheiro social exala elegância e praticidade.
Além disso, sua comodidade é prioridade. O apartamento conta com dependência completa de empregada (DCE), garantindo flexibilidade e espaço para atender às suas necessidades exclusivas. E para coroar essa oferta única, uma vaga de garagem exclusiva assegura a praticidade de ter seu veículo sempre à disposição.
Seu novo capítulo começa aqui, neste condomínio à beira-mar que não é apenas um lar, mas uma celebração diária da vida. Não perca a oportunidade de viver o extraordinário. Agende sua visita agora e descubra como é viver em um verdadeiro paraíso à. ref. 8801 atualizado em 22/04.

Localização do Apartamento

Jatiúca, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 280633.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem