Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Lagoa Nova, 55m²

Lagoa Nova, Natal - RN
R$ 485.000,00
  • Condomínio: R$ 450,00
  • Código do imóvel: 287306
  • ÁREA55m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Natal

Localizado estrategicamente na Rua da Saudade, 838, no bairro de Lagoa Nova, Natal - RN, o Apartamento Olhar das Dunas oferece uma posição privilegiada para quem busca um lar que combine conveniência e tranquilidade. Com sua proximidade às importantes avenidas Amintas Barros e Rui Barbosa, este empreendimento proporciona fácil acesso a diversos pontos da cidade, além de estar cercado por uma ampla gama de serviços, comércios e opções de lazer, tornando-o uma escolha ideal para quem deseja viver com qualidade de vida.
Bem-estar:
O Apartamento Olhar das Dunas, da renomada construtora Moura Dubeux, é um convite ao bem-estar e conforto. Com plantas versáteis, modernas e voltadas para atender às necessidades das famílias contemporâneas, este empreendimento oferece apartamentos de 2 ou 3 quartos, com áreas que variam de 55 a 73 m². Além disso, o projeto arquitetônico foi cuidadosamente planejado para garantir que todos os apartamentos sejam voltados para o nascente, proporcionando uma vista permanente para o belíssimo Parque das Dunas, um dos principais cartões postais da cidade.
Segurança:
A segurança dos moradores é uma prioridade no Apartamento Olhar das Dunas. Com um sistema de segurança completo, incluindo vigilância 24 horas, controle de acesso e monitoramento por câmeras, os residentes podem desfrutar de total tranquilidade e proteção dentro do condomínio. Além disso, o empreendimento oferece vagas de garagem privativas, proporcionando praticidade e segurança para os veículos dos moradores. As áreas de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, piscina, salão de festas e pet place, são projetadas para garantir momentos de diversão e relaxamento em um ambiente seguro e protegido para toda a família.
Agora, se desejar, posso incluir a palavra-chave específica que você gostaria de destacar para SEO. Por favor, forneça a palavra-chave desejada.
Agende sua visita. Pronto para morar.
Acesse mais imóveis em ]ibeda.com.br

Localização do Apartamento

Lagoa Nova, Natal - RN

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 287306.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem