Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Menino Deus, 82m²

Menino Deus, Porto Alegre - RS
R$ 560.000,00
  • Condomínio: R$ 1.162,00
  • Código do imóvel: 206048
  • ÁREA82m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Porto Alegre

Morar em um Empreendimento Maiojama no bairro Menino Deus com certeza é um grande privilégio. A alegria circula pelo bairro onde o melhor é a possibilidade de encontrar tudo que se precisa e ter o prazer adicional de descobrir pequenas surpresas. São 82 m² privativos, 3º andar,com uma excelente posição solar, vista definitiva, funcionalidade e uma conservação impecável.
O living é agradável, iluminado, com dois ambientes que dão acolhimento e bem-estar. A sacada com a churrasqueira é logo ali, proporcionando um maravilhoso convívio familiar e social além do balanço na rede ao final da tarde. A cozinha espaçosa é separada da área de serviço e do banheiro auxiliar que foi transformado em lavanderia. Os 2 dormitórios e os banheiros, da suíte e social, são iluminados e ventilados. Os móveis fixos, os aparelhos de ar condicionado, o aquecedor de água e as luminárias embutidas nos detalhes do forro em gesso permanecem no imóvel, tornando tudo, logo à primeira vista encantador. A vaga de estacionamento é coberta e escriturada.
O condomínio Boulevard Saint Michel, muito bem cuidado, com jardins e espaços de convivência entre amigos e vizinhos, conta também com Portaria 24h, Salões de Festas, espaço Gourmet, sistema de segurança e zeladoria. A região, talvez seja uma Porto Alegre que você não conheça, mas posso garantir ser uma das mais valorizadas e desejadas da cidade. Rua calma, muito arborizada no coração do Menino Deus, região que evoluiu sem abrir mão da sua essência da região, rica em serviços, com tudo que é necessário ao alcance de quem mora ali. O seu novo endereço pode estar sendo definido agora... Vamos até lá conferir?

Localização do Apartamento

Menino Deus, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 206048.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem