Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Operário, 43m²

Operário, Novo Hamburgo - RS
R$ 189.900,00
  • Condomínio: R$ 400,00
  • Código do imóvel: 222578
  • ÁREA43m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Novo Hamburgo

Bem-vindo ao seu novo lar no bairro Operário em Novo Hamburgo! Este encantador apartamento de 2 quartos, semi mobiliado, com agua quente, com frente Leste, está localizado em uma posição privilegiada, próximo à BR116 e com fácil acesso a diversos comércios e supermercados, proporcionando praticidade e conveniência no seu dia a dia.
O apartamento, situado no segundo andar de um condomínio moderno, oferece um ambiente aconchegante e funcional. Os dois quartos são espaçosos e perfeitos para acomodar sua família ou visitantes. A cozinha semi mobiliada apresenta armários planejados, facilitando o armazenamento e a organização dos utensílios.
O destaque deste condomínio é sua completa infraestrutura de lazer. Você poderá desfrutar de momentos de relaxamento nas piscinas adulto e infantil, perfeitas para se refrescar nos dias mais quentes. A segurança é garantida com a presença de profissionais 24 horas por dia, proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família.
O salão de festas é o local ideal para comemorar momentos especiais com amigos e familiares, enquanto a academia está disponível para quem busca manter um estilo de vida ativo e saudável. Além disso, o condomínio também oferece um quiosque para churrasco, perfeito para confraternizações ao ar livre e desfrutar de deliciosas refeições com seus entes queridos.
Não perca a oportunidade de viver em um apartamento com excelente infraestrutura, em um bairro estrategicamente localizado, próximo a importantes vias de acesso e comércios. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar no bairro Operário. Você merece desfrutar de todos esses benefícios em um ambiente seguro e acolhedor.

Localização do Apartamento

Operário, Novo Hamburgo - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222578.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem