Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Parque Morumbi, 52m²

Parque Morumbi, Votorantim - SP

Platinum Iguatemi

R$ 329.100,00
  • Código do imóvel: AP51158
  • ÁREA52m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Parque Morumbi

Venha conhecer o Condomínio Residencial Platinum Iguatemi! Aqui você encontrará um charmoso apartamento à venda, com 52 m², perfeito para você e sua família. Este lar conta com 2 dormitórios, um banheiro social, uma espaçosa sala de 2 ambientes e uma convidativa sacada gourmet, ideal para momentos de lazer e relaxamento.
A cozinha é um verdadeiro destaque, repleta de modulados que oferecem praticidade e organização ao seu dia a dia, e a área de serviço também foi pensada para otimizar suas tarefas diárias. Além disso, você terá a comodidade de uma vaga de garagem coberta.
Outro diferencial são os móveis planejados na área de serviço, garantindo um ambiente elegante e funcional. O banheiro também está equipado com armário e box, trazendo ainda mais conforto.
O condomínio oferece segurança com portaria 24 horas e uma ampla área de lazer, onde você poderá desfrutar de momentos incríveis com sua família e amigos, incluindo piscina, quadra poliesportiva, playground e até mesmo um mini mercadinho.
A localização é realmente privilegiada, ao lado do Parque Campolim e do shopping Iguatemi, com fácil acesso aos supermercados Tauste, Extra e Carrefour, farmácias, bancos, padarias, centro de Votorantim, centro esportivo SESI, escolas, igrejas e também à rodovia Raposo Tavares.
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar tão especial. Venha conhecer o Condomínio Residencial Platinum Iguatemi e encante-se com tudo o que ele tem a oferecer!

Localização do Apartamento

Parque Morumbi, Votorantim - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51158.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem