Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Passo das Pedras, 57m²

Passo das Pedras, Gravataí - RS
R$ 199.000,00
  • Condomínio: R$ 320,00
  • Código do imóvel: 215505
  • ÁREA57m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Gravataí

Este magnífico apartamento de dois dormitórios está localizado no terceiro andar, o que significa que você poderá desfrutar de uma vista privilegiada e de uma atmosfera tranquila e aconchegante. Imagine acordar todas as manhãs com os raios de sol beijando delicadamente o seu rosto e brilhando através das janelas espaçosas, iluminando todos os cantos deste espaço encantador.
Ao adentrar neste paraíso de bom gosto, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e agradável. A sala de estar é o lugar perfeito para relaxar e receber amigos e familiares, com espaço de sobra para criar memórias inesquecíveis. A cozinha, muito bem iluminada.
Os dois quartos deste apartamento são verdadeiros santuários de tranquilidade. Com amplos espaços e acabamentos de alta qualidade, eles oferecem a privacidade necessária para o seu merecido descanso. Além disso, você encontrará um banheiro com ventilação natural.
Mas as maravilhas deste apartamento não terminam por aqui. A infraestrutura completa do prédio é um verdadeiro sonho tornado realidade. Você terá acesso a uma academia moderna, perfeita para manter a forma e cuidar da sua saúde. Se preferir relaxar, poderá desfrutar de uma refrescante piscina na área de lazer.
E não podemos esquecer da excelente localização! Este apartamento está situado em um bairro vibrante e dinâmico, com todas as comodidades ao seu alcance. Você encontrará uma variedade de restaurantes encantadores, cafés aconchegantes, lojas exclusivas e parques tranquilos, tudo a uma curta distância.
Então, se você está em busca de um novo lar que combine conforto, estilo e praticidade, este apartamento é simplesmente perfeito para você. Não perca a oportunidade de vivenciar o melhor que a vida tem a oferecer. Agende uma visita e deixe-se encantar por todos os encantos que esperam por você neste maravilhoso apartamento de dois dormitórios. Bem-vindo ao seu novo capítulo de felicidade!
Condomínio com infraestrutura completa desde academia, salão de jogos, salão de festas climatizado, duas piscinas adulto e infantil, quadra de esportes espaço gourmet com churrasqueira., playground, portaria 24horas e elevador.
Condomínio Clube residencial Paseo Città.
Excelente localização, próximo ao shopping Gravataí, clínica Solares, escola Dom Feliciano, 5 minutos do centro.

Localização do Apartamento

Passo das Pedras, Gravataí - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 215505.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem