Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Pechincha, 52m²

Estrada Capenha, 900, Pechincha, Rio de Janeiro - RJ
R$ 440.000,00
  • Código do imóvel: BRJ41245
  • ÁREA52m²
  • QUARTOS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento a Venda no bairro Pechincha - Rio de Janeiro, RJ

Condomínio Stories Residence Pechincha
A história de Jacarepaguá poderia ser como qualquer outra no Rio de Janeiro. Exceto por um pequeno e importante detalhe que faz toda a diferença: o carinho de seus moradores por cada cantinho do bairro. Foi isso, juntamente com a presença de todo o verde ao seu redor, que transformou o lugar em sinônimo de qualidade de vida.
Próximo à Linha Amarela e às principais vias de acesso da cidade, o bairro conta com um comércio local em pontos como a Av. Geremário Dantas, além de escolas e shoppings que oferecem tudo que você e sua família precisam para viver ainda melhor. Um novo capítulo da sua vida está à sua espera!
O STORIES RESIDENCE CARREGA O QUE HÁ DE MELHOR NA HISTÓRIA DE JACAREPAGUÁ: NATUREZA E HOSPITALIDADE.
• Apartamentos de 2 e 3 quartos
•Bosque privativo
•Garden Houses exclusivas
•Área de lazer completa
A Construtora Tegra que vem atuando no mercado carioca, e juntos no projeto o paisagista Takeda aproveitou e deslumbrou seus moradores, apresentando um projeto de arquitetura de Afonso Kuenerz e na arquitetura interiores e fachada a Cité e toda sua experiencia de mercado traz o empreendimento Stories Residence Tegra com elegância em um conceito voltado para a sustentabilidade.
Stories Residencial Apartamentos
Stories Residencial no seu sonho a sua residência que tem 2 quartos, uma plantas de 52 m² ou 3 quartos e plantas de 64 m², tem persianas embutidas, piso laminado e split em todo o apartamento (será entregue com dreno e ponto elétrico), com um bosque inteiro de 800 m² onde você e sua família tem conforto e segurança sem esquecer do lazer. No Stories Residencial o seu sonho esta em um terreno de 12.297,84 m², um total de área construída de 22.099,03 m² composta de 3 torres de 8 pavimentos de 12 apartamentos por andar e 2 elevadores por torre e 288 apartamentos com 288 vagas. Todos queremos que você tenha esta oportunidade de realizar o seu sonho.
Condomínio Stories Residencial possui uma área de lazer completa, piscina de 15 metros, play action & aventura, espaço corpo & mente, gourmeteria, piscinas, happy time, praça do viver, pet place, estar relex, snack time, fitness externo e espaço conexão
Condomínio Stories Residencial tem energia solar nas áreas de lazer, horta comunitária, reaproveitamento das águas cinzas, reutilização dos containers do food station e reaproveitamento das águas da chuva.
O Condomínio Stories Residence está localizado no Pechincha um sub bairro de Jacarepaguá na Estrada do Capenha 900, rua residencial e tranquila que possui nas cercanias diversas escolas de qualidade, e opções de restaurantes variados e um comercio próximo completo, atendera todas as suas nece...

Localização do Apartamento

Estrada Capenha, 900, Pechincha, Rio de Janeiro - RJ

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Brjimoveis

Brjimoveis
Endereço: Avenida das Americas

(21) 96514-9641 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código BRJ41245.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem