Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Petrópolis, 69m²

Petrópolis, Porto Alegre - RS
R$ 1.119.900,00
  • Condomínio: R$ 850,00
  • Código do imóvel: 223012
  • ÁREA69m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Porto Alegre

Venha viver no Condomínio Max Haus, onde a vida contemporânea é repleta de conforto e praticidade. Imagine-se em um apartamento de 69 metros quadrados, com 2 quartos, incluindo uma suíte deslumbrante. O segundo quarto foi transformado em um inspirador escritório/dormitório, perfeito para quem trabalha em casa ou busca um espaço tranquilo para suas tarefas criativas.
Ao entrar no apartamento, você será recebido por um amplo living, o coração do lar, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha moderna e sofisticada será o palco de deliciosas refeições e momentos de confraternização.
Para relaxar, você terá uma área de spa particular, onde poderá desfrutar de um momento relaxante enquanto contempla a vista magnífica da cidade. Além disso, o apartamento é integralmente automatizado e oferece duas vagas de garagem, proporcionando comodidade para você e sua família.
No Condomínio Max Haus, você terá acesso a uma ampla área de lazer, com piscina, academia e espaços para socialização e entretenimento. O condomínio conta ainda com lavanderia e mercado automatizado de autoatendimento 24h. Além disso, a segurança é uma prioridade, com portaria 24 horas e monitoramento por câmeras, garantindo tranquilidade e bem-estar.
A localização do condomínio é privilegiada, cercada por supermercados, restaurantes, escolas e shoppings, todos a poucos minutos de distância. A proximidade com importantes vias de acesso facilita o deslocamento para qualquer região.
Não perca a oportunidade de viver em um apartamento com tantos atrativos. Agende sua visita agora mesmo e descubra como é possível unir conforto, estilo de vida contemporâneo e uma localização privilegiada em um único lugar. Venha fazer parte do Condomínio Max Haus e garanta seu novo lar!

Localização do Apartamento

Petrópolis, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 223012.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem