Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Pinheiros, 69m²

Pinheiros, São Paulo - SP
R$ 1.690.000,00
  • Código do imóvel: 262851
  • ÁREA69m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em São Paulo

"Explore o conforto e a sofisticação deste estúdio novíssimo e completamente equipado, localizado em uma das ruas mais charmosas e desejadas de São Paulo: a famosa Rua Oscar Freire, no bairro de Pinheiros. A localização é simplesmente imbatível, a poucos passos do metrô e na esquina da movimentada Avenida Rebouças.
O apartamento oferece o melhor do estilo de vida urbano com a tranquilidade de um bairro nobre. A poucos minutos de caminhada, você encontrará o icônico Parque do Ibirapuera, o moderno shopping Eldorado e uma variedade de restaurantes, mercados, farmácias e lojas encantadoras.
O prédio é um verdadeiro oásis urbano, com uma estrutura moderna que inclui cozinha compartilhada para momentos de socialização, piscina para relaxar nos dias ensolarados, lavanderia para maior comodidade, coworking para quem precisa trabalhar remotamente, e uma academia bem equipada para os amantes do fitness.
O apartamento em si é um verdadeiro refúgio com uma decoração impecável. A sala de estar conta com um confortável sofá cama, enquanto a cozinha, completa com todos os utensílios necessários, inclui uma charmosa mesa para refeições. O banho social foi projetado com acessibilidade em mente, para atender a todas as necessidades.
Além disso, o estúdio possui um quarto com armário, perfeito para organizar seus pertences com praticidade. A suíte, especialmente montada para ser utilizada como escritório, proporciona um espaço inspirador para o seu trabalho criativo.
As vantagens não terminam aqui. A propriedade ainda oferece duas varandas incríveis: uma coberta com blindex e cortina de vidro, ideal para desfrutar da vista mesmo nos dias mais frescos, e outra descoberta, perfeita para aproveitar o ar livre em momentos de descontração.
O apartamento ainda conta com um pequeno despejo com blindex, proporcionando ainda mais espaço para guardar seus pertences. E para completar, uma vaga de garagem está disponível no prédio, sem custo adicional.
Não perca esta oportunidade única de viver em um studio moderno e completo, em uma localização privilegiada de São Paulo. Agende uma visita agora mesmo e encante-se com tudo o que este espaço incrível tem a oferecer!"

Localização do Apartamento

Pinheiros, São Paulo - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 262851.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem