Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Pium (distrito Litoral), 114m²

Pium (distrito Litoral), Parnamirim - RN
R$ 1.300.000,00
  • IPTU: R$ 3.260,00
  • Código do imóvel: 268300
  • ÁREA114m²
  • QUARTOS 2
  • VAGAS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Parnamirim

Apresentamos a você uma oportunidade imperdível de adquirir uma linda cobertura no condomínio In Mare Bali, localizado no bairro Cotovelo. Esta cobertura excepcional possui todos os elementos para tornar sua experiência de vida verdadeiramente única.
Com uma área total de 115m², esta cobertura espaçosa oferece o espaço e o conforto ideais para você e sua família desfrutarem. Com dois quartos, incluindo uma suíte, você terá privacidade e comodidade para descansar e relaxar. A vista deslumbrante que a cobertura proporciona é um bônus especial, permitindo que você aprecie a beleza dos arredores enquanto desfruta da sua residência.
Cada detalhe desta cobertura foi cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência aconchegante.
A área de estar espaçosa é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha planejada proporciona um espaço funcional e agradável para preparar suas refeições.
Além disso, o condomínio In Mare Bali oferece uma ampla gama de comodidades para complementar seu estilo de vida. Você poderá desfrutar da piscina refrescante, relaxar nos espaços verdes bem cuidados ou organizar eventos especiais no salão de festas. O condomínio também oferece segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e proteção para você e sua família.
Localizado no bairro Cotovelo, você estará cercado por uma atmosfera tranquila e pacífica, enquanto desfruta da conveniência de estar a apenas alguns minutos de Ponta Negral. Essa localização estratégica proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços, comércio e opções de entretenimento.
Agende sua visita com nosso corretor especialista em In Mare Bali.
Acesse nosso site | ibeda.com.br

Localização do Apartamento

Pium (distrito Litoral), Parnamirim - RN

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 268300.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem