Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Praia da Costa, 72m²

Praia da Costa, Vila Velha - ES
R$ 530.000,00
  • Condomínio: R$ 550,00
  • Código do imóvel: 285357
  • ÁREA72m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Velha

Desfrute do melhor que a Praia da Costa tem a oferecer neste magnífico apartamento! Com acabamento de primeira linha, este imóvel recém reformado é ideal para quem busca conforto, estilo e praticidade.
Com 2 quartos e 1 banheiro canadense, este apartamento oferece todo o espaço necessário para você e sua família. A cozinha americana planejada, com armários, cooktop e forno, é perfeita para os amantes da culinária e proporciona um ambiente moderno e funcional.
A sala integrada com a varanda, proporciona um ambiente amplo e arejado, perfeito para relaxar e apreciar a vista. A varanda, por sua vez, é o lugar ideal para desfrutar de momentos de lazer e contemplação.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas, circuito de segurança, elevadores, salão de festas, bicicletário e muito mais, garantindo conforto e segurança para toda a família.
Além disso, a documentação está regularizada, garantindo uma compra segura e tranquila.
Não perca esta oportunidade única de morar na Praia da Costa em grande estilo! Agende já a sua visita e venha se encantar com este incrível apartamento!
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.

Localização do Apartamento

Praia da Costa, Vila Velha - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 285357.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem