Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Praia das Gaivotas, 64m²

Praia das Gaivotas, Vila Velha - ES
R$ 450.000,00
  • Condomínio: R$ 300,00
  • Código do imóvel: 285433
  • ÁREA64m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Velha

Localizado em Gaivotas, este charmoso apartamento de 2 quartos oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência. Com uma suíte bem iluminada e um segundo quarto espaçoso, este espaço é ideal para famílias ou casais que buscam um lar acolhedor.
Ao entrar, você é recebido por uma sala de estar integrada com a área de jantar, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A varanda, que proporciona uma vista deslumbrante da região, é o lugar perfeito para relaxar após um longo dia.
A cozinha, equipada com planejamento de marcenaria, oferece espaço amplo para preparar suas refeições favoritas. A área de serviço é funcional e discreta, proporcionando praticidade no dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de garagem coberta, garantindo segurança e conveniência para seus moradores.
O condomínio oferece uma gama de comodidades, incluindo portaria 24 horas e circuito de segurança, garantindo a tranquilidade dos moradores. Os elevadores facilitam o acesso a todas as áreas do prédio.
Para os momentos de lazer, o condomínio oferece uma estrutura completa, com piscina adulto e infantil, academia, sauna, brinquedoteca, salão de jogos e sala de cinema. O salão gourmet e os salões de festa adulto e infantil são ideais para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.
A documentação está totalmente regularizada, proporcionando segurança e tranquilidade na compra deste imóvel.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, segurança e lazer completo. Agende uma visita e encante-se com este maravilhoso apartamento em Gaivotas.
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.

Localização do Apartamento

Praia das Gaivotas, Vila Velha - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 285433.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem