Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Santa Inês, 45m²

Santa Inês, Vila Velha - ES
R$ 320.000,00
  • Código do imóvel: 283896
  • ÁREA45m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Apartamento com 2 quartos à venda em Vila Velha

Se você busca um novo lar com conforto, segurança e lazer em um só lugar, o novo lançamento em Santa Inês é ideal para você. Este incrível apartamento de 2 quartos oferece uma vista privilegiada para o sol da tarde, proporcionando ambientes mais quentes e acolhedores ao final do dia.
Localizado em um andar alto, este apartamento oferece ainda mais privacidade e tranquilidade. Com uma planta bem distribuída, o imóvel conta com sala espaçosa, cozinha, varanda, 1 vaga de garagem e área de serviço, tudo pensado para o seu conforto e comodidade.
O condomínio é completo, com portaria 24 horas, portão eletrônico e elevadores, garantindo a segurança e a praticidade que você precisa no dia a dia. Além disso, o lazer é um diferencial deste empreendimento, com piscina adulto e infantil, sauna, playground, churrasqueira com forno de pizza e salão de festas, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
A documentação deste imóvel está regularizada, facilitando o processo de compra e garantindo a sua segurança jurídica. Não perca esta oportunidade única de adquirir o seu apartamento dos sonhos em Santa Inês. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer este incrível empreendimento.
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.

Localização do Apartamento

Santa Inês, Vila Velha - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 283896.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem