Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Vila Barcelona, 48m²

Vila Barcelona, Sorocaba - SP

Residencial San Sebastian

R$ 220.600,00
  • Código do imóvel: AP50970
  • ÁREA48m²
  • QUARTOS 2
  • VAGA 1
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Vila Barcelona

Desfrute do conforto e da conveniência neste notável apartamento localizado no Condomínio San Sebastian, estrategicamente posicionado nas proximidades do ASSAI Atacadista, escolas, posto de gasolina e diversas opções comerciais. Este imóvel encantador apresenta 2 dormitórios, 1 banheiro, uma acolhedora sala, cozinha completa e uma prática lavanderia. O condomínio, dotado de guarita e segurança 24 horas, oferece uma atmosfera tranquila e segura.
Além disso, as instalações de lazer são um diferencial, incluindo uma convidativa piscina para momentos relaxantes, um animado salão de jogos e uma área destinada a eventos sociais. Este apartamento, recentemente renovado e impecavelmente decorado, conta com móveis planejados em todos os cômodos, proporcionando praticidade e elegância em cada espaço.
Seja para desfrutar de momentos de descontração ou para receber amigos e familiares, este imóvel é uma escolha perfeita para quem busca um estilo de vida confortável e contemporâneo. Não perca a oportunidade de viver com qualidade em um ambiente que combina com o seu estilo.

Localização do Apartamento

Vila Barcelona, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP50970.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem