Apartamento com 2 quartos à venda no bairro Vila Sônia, 31m²

Vila Sônia, São Paulo - SP

Morumbi

R$ 318.200,00
  • Código do imóvel: AP51593
  • ÁREA31m²
  • QUARTOS 2
  • BANHEIRO 1
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Vila Sônia

Descubra um oásis de tranquilidade e sofisticação neste magnífico apartamento localizado perto a charmosa Vila Sônia. Com 2 quartos espaçosos, 1 banheiro impecável e uma área de serviço funcional, este lar proporciona o equilíbrio perfeito entre praticidade e requinte.
Desfrute de momentos de lazer e bem-estar nas instalações impressionantes deste condomínio. Mantenha-se ativo na academia moderna, relaxe na churrasqueira ou dê um mergulho revigorante na piscina deslumbrante. A varanda privativa é o lugar ideal para apreciar vistas serenas e criar memórias inesquecíveis com seus entes queridos.
Além do conforto interno, a segurança é uma prioridade com o condomínio oferecendo vigilância 24 horas, garantindo a paz de espírito para você e sua família. Comodidades adicionais incluem um elevador conveniente, um salão de festas luxuoso e uma portaria fechada, proporcionando praticidade e elegância a cada momento.
Não perca a oportunidade de transformar este apartamento em seu novo lar. Agende agora mesmo sua visita conosco e permita-se apaixonar por cada detalhe deste refúgio de beleza e comodidade. Seu novo capítulo de vida começa aqui!
Observações: Não contém vaga na garagem.

Localização do Apartamento

Vila Sônia, São Paulo - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51593.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem