Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Bom Fim, 129m²

Bom Fim, Porto Alegre - RS
R$ 390.000,00
  • Condomínio: R$ 100,00
  • Código do imóvel: 206052
  • ÁREA129m²
  • QUARTOS 3
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Porto Alegre

APARTAMENTO COM POTENCIAL EXCEPCIONAL. SÃO 110 M² privativos, 3 dormitórios, suíte, 3 banheiros, com muito sol, em localização privilegiada, junto ao Hospital de Clínicas, Pronto Socorro e de todos os serviços e infraestrutura dessa região. Há vários cenários que podem influenciar fortemente sua escolha por morar aqui:
- Você presta serviço no campus da saúde; a 200m está o HCPA, a 300m o Pronto Socorro, mais um pouco, e a UFRGS surge a sua frente. Convenhamos, é quase como dizer que você atravessa a rua e está trabalhando.
- Seu trabalho está voltado ao comércio, bancos, farmácias, etc., das Av Protásio Alves ou Osvaldo Aranha e adjacências. Mais uma vez: caminhe um pouco e chegue ao seu local de trabalho.
-Você é professor ou estudante da UFRGS (FABICO, PSICOLOGIA, ENGENHARIA, MEDICINA, etc.). Vá a pé, é muito perto; ou ande 30m e pegue o ônibus, se for melhor pra você!
Há muitas outras situações que favorecem em muito essa opção. Escolas, por exemplo: Israelita, Americano, Santa Inês; e se você já não é mais tão jovem, reafirma-se o fato de que tudo estará ao seu alcance, sem esforço.
Aqui não falta nada: bancos escolas, hospitais, farmácias, restaurantes, pet shops, comércio variadíssimo. Sem falar na Redenção, o Brique, as feiras, o astral do lugar, enfim, todas as facilidades à disposição para viver bem.
Prédio com dois elevadores, portaria 12h, acesso por rampa, e condomínio baixo. O valor desse apartamento está realmente muito em conta e vale conhecer o quanto antes... Venha ver, agende logo sua visita!

Localização do Apartamento

Bom Fim, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 206052.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem