Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Centro, 127m²

Centro, Sorocaba - SP
R$ 539.700,00
  • Código do imóvel: AP51518
  • ÁREA127m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Centro

Este espaçoso apartamento no Edifício Miranda Azevedo é a definição de conforto e estilo. Com generosos 127 metros quadrados, esta residência oferece um espaço acolhedor e funcional para você e sua família desfrutarem ao máximo.
O imóvel conta com uma suíte luxuosa, equipada com um closet (roupeiro) que atende às suas necessidades de espaço e organização. Além disso, dois quartos bem planejados também estão à sua disposição, todos eles com roupeiros, garantindo que todos tenham seu próprio refúgio privado. O banheiro social oferece praticidade e comodidade para o dia a dia.
A sala de estar e jantar é um convite para momentos aconchegantes em família, proporcionando um espaço generoso para acomodar suas necessidades de entretenimento. A cozinha, já equipada com armários, oferece organização e eficiência no preparo das refeições. Há também um banheiro de serviço e uma lavanderia, tornando as tarefas domésticas mais convenientes.
A sacada na sala é perfeita para relaxar e apreciar a vista, trazendo luz natural para o interior do apartamento. Com duas entradas, uma na sala e outra na cozinha, você terá total flexibilidade na circulação.
O condomínio do Edifício Miranda Azevedo é completo e oferece uma série de comodidades, incluindo portaria e segurança 24 horas para sua tranquilidade. Além disso, você terá acesso ao salão de festas para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.
Localizado em uma região estratégica, este apartamento é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este apartamento pode se tornar o seu novo lar, onde você poderá criar memórias inesquecíveis e desfrutar de uma vida confortável. Este é o convite para uma nova experiência de vida.

Localização do Apartamento

Centro, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51518.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem