Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Centro

Centro, Sorocaba - SP
R$ 950.700,00
  • Código do imóvel: AP51525
  • QUARTOS 3
  • SUÍTES 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Centro

Descrição:
Se você busca um estilo de vida sofisticado e confortável, este é o apartamento que você estava esperando. Localizado no edifício Champs Elysées, no coração do Centro de Sorocaba, este belo apartamento de 178,00m² oferece o equilíbrio perfeito entre espaços amplos, comodidades modernas e uma localização privilegiada.
O interior do apartamento é um verdadeiro reflexo de bom gosto e praticidade. Com três suítes cuidadosamente planejadas, todas elas equipadas com móveis planejados e ar condicionado, você encontrará o conforto e privacidade que merece. Os banheiros contam com box, e o aquecimento central proporciona banhos relaxantes em qualquer estação do ano. O piso em porcelanato confere um toque de elegância a cada ambiente, tornando-o pronto para morar.
Mas as vantagens não se limitam ao interior. A área comum do edifício oferece uma academia para os entusiastas do fitness, além de duas áreas de churrasco, perfeitas para reuniões e confraternizações. A piscina é um oásis de relaxamento, proporcionando momentos de lazer nos dias ensolarados. E para a sua comodidade, o apartamento inclui duas vagas de garagem cobertas, tornando o estacionamento uma tarefa fácil e segura. Além disso, o condomínio é conhecido por sua taxa acessível.
A localização é incomparável. Este apartamento está situado em uma das avenidas mais bonitas e movimentadas de Sorocaba, no coração do Centro. A vista é deslumbrante, e a varanda gourmet com churrasqueira é o local ideal para apreciá-la. Além das comodidades já mencionadas, você encontrará uma lavanderia e um banheiro de serviço, adicionando praticidade ao seu dia a dia.
Este é o lugar ideal para quem busca um estilo de vida urbano, com acesso a todas as comodidades que o Centro de Sorocaba oferece, incluindo restaurantes, lojas e entretenimento.
Com 3 quartos, 5 banheiros, 2 vagas de garagem e uma variedade de características de luxo, este apartamento é uma oportunidade única. Agende uma visita hoje e descubra o seu novo lar no edifício Champs Elysées.
Características do imóvel:
178m² Área útil
Quartos 3
Vagas 2
Banheiros 5
Ar condicionado
Área de serviço
Armários na cozinha
Armários no quarto
Churrasqueira
Mobiliado
Quarto de serviço
Varanda
Características do condomínio:
Academia
Condomínio fechado
Elevador
Permitido animais
Piscina
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h

Localização do Apartamento

Centro, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51525.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem