Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Chácaras Residenciais Santa Maria, 101m²

Chácaras Residenciais Santa Maria, Votorantim - SP

Spazio Splendido

R$ 285.700,00
  • Código do imóvel: AP51523
  • ÁREA101m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Chácaras Residenciais Santa Maria

Apresentamos a você este espetacular apartamento duplex localizado no Condomínio Spazio Splendido. Com uma área generosa de 101 metros quadrados, este imóvel oferece 3 confortáveis dormitórios, além de uma conveniente vaga de garagem, tudo isso em uma localização verdadeiramente privilegiada.
Um dos destaques deste apartamento é sua incrível infraestrutura, que permite a instalação de recursos modernos e tecnológicos. A versatilidade é a palavra-chave aqui, pois você pode distribuir esses recursos nos quartos, no escritório, na sala e na área gourmet, criando um ambiente visualmente moderno e sofisticado que se adapta ao seu estilo de vida.
A área gourmet merece uma atenção especial, pois está totalmente equipada, pronta para tornar seus momentos especiais de convívio ainda mais memoráveis. Com todos os aparelhos e recursos necessários à disposição, este espaço se torna o cenário ideal para reuniões e celebrações.
Além das comodidades oferecidas pelo apartamento, o condomínio em si é um verdadeiro paraíso. Desfrute de um condomínio clube completo, com piscina para relaxar nos dias ensolarados, segurança e portaria 24 horas para sua tranquilidade, um campinho de futebol para atividades esportivas, um playground para as crianças se divertirem, uma área gourmet adicional para eventos maiores e um espaçoso salão de festas para comemorações especiais.
Este apartamento é mais do que um lugar para viver, é uma experiência completa de qualidade de vida, oferecendo a combinação perfeita de conforto, lazer e segurança. Não deixe passar a oportunidade de torná-lo seu novo lar!
Características do condomínio
Condomínio fechado
Permitido animais
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h

Localização do Apartamento

Chácaras Residenciais Santa Maria, Votorantim - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51523.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem