Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Colégio, 144m²

Travessa Humaitá, 73, Colégio, Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.450.000,00
  • Código do imóvel: BRJ99737
  • ÁREA144m²
  • QUARTOS 3
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Apartamento a Venda no bairro Colégio - Rio de Janeiro, RJ

[b]Huma 73[/b] está situado na melhor localização do bairro; apenas 5 apartamentos, sendo um por andar; apartamentos de 3 quartos (2 suítes), lavabo, ampla varanda e dependência completa; lazer comum na cobertura com espaço gourmet e piscina. Junto a todos os serviços, transportes e facilidades do bairro.
Huma 73 Condomínio localizado em um dos pontos mas valorizados da cidade maravilhosa chaga até você, trazendo um empreendimento de luxo e auto padrão.
Huma 73 esta poucos minutos da[b] Lagoa Rodrigo de Freitas [/b]com suas áreas de lazer e [b]Jardim Botânico do Rio de Janeiro[/b], praticar esportes ao ar livre ou passear com a família e amigos nunca foi gostoso.
Huma 73 resolve o problema de deslocamento, por que nada melhor que estar no coração da [b]Zona Sul[/b] com o Túnel Rebouças a poucos metros se pode estar no Centro do Rio de Janeiro em poucos minutos ou na Zona Norte do Rio ou para qualquer ponto da Zona Sul contornando a Lagoa . E se precisar Huma 73 Cite tem uma grande variedade de linhas de ônibus que cruzam para todas as partes da cidade, a poucos metros do Huma 73 Humaitá atendendo sua necessidade.
[b] Huma 73 Cite Apartamentos Para Você e Lazer Completo [/b]
Huma 73 é composto de uma torre de 5 andares com 1 apartamento por andar faz dele um imóvel exclusivos de 3 quartos com áreas entre 144 a 176 m². E dispões de uma área de lazer completa com piscina, SPA, espaço gourmet, churrasqueira e lounge para receber os seus amigos na cobertura do edifício Huma 73 Residence com sofisticação com uma vista sensacional do [b]Cristo Redentor[/b].

Localização do Apartamento

Travessa Humaitá, 73, Colégio, Rio de Janeiro - RJ

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Brjimoveis

Brjimoveis
Endereço: Avenida das Americas

(21) 96514-9641 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código BRJ99737.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem