Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Coqueiral de Itaparica, 103m²

Coqueiral de Itaparica, Vila Velha - ES
R$ 500.000,00
  • Código do imóvel: 283302
  • ÁREA103m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Vila Velha

Se você busca o melhor em qualidade de vida e comodidade, este apartamento no Condomínio H12 é a escolha ideal para você e sua família. Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem.
Ao adentrar este apartamento, você será recebido por uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. A cozinha, equipada com armários embutidos, oferece praticidade no dia a dia, enquanto a área de serviço torna as tarefas domésticas mais simples e organizadas.
Com 3 quartos, incluindo 1 suíte, e 1 banheiro social com blindex, este apartamento proporciona conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui uma dependência que pode ser utilizada como escritório ou espaço de armazenamento, adaptando-se às suas necessidades.
O condomínio oferece uma série de facilidades e áreas de lazer para garantir o seu bem-estar e entretenimento. Com portaria 24h, elevadores, guarita e portão eletrônico, sua segurança é prioridade. Além disso, você poderá desfrutar de um salão de festas para eventos especiais, uma academia ao ar livre para cuidar da saúde, uma quadra de areia para esportes e uma quadra poliesportiva para diversão em família.
Para os momentos de descontração, o condomínio conta com um parquinho novo e uma ampla área verde, perfeitos para aproveitar os dias ensolarados e respirar ar puro.
Este apartamento está completamente documentado, garantindo uma compra segura e sem preocupações. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa para desfrutar da vida ao máximo. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar no Condomínio H12!
Os preços e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da empresa.

Localização do Apartamento

Coqueiral de Itaparica, Vila Velha - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 283302.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem