Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Cristo Redentor, 81m²

Cristo Redentor, Caxias do Sul - RS
R$ 358.000,00
  • IPTU: R$ 92,00
  • Código do imóvel: 206377
  • ÁREA81m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Caxias Do Sul

O apartamento 31 do Residencial BMC é novo e está pronto para morar; em local calmo e agradável, localizado no Bairro Cristo Redentor, Rua Vico Parolini Thompson 448, contando com 80,63 m² de área privativa, com vaga dupla de garagem (Box 4).
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo um, suíte, sala de estar, jantar, cozinha e área de serviço integradas, com varanda gourmet com churrasqueira, para confraternizar com toda família nos churrascos de final de semana. O apartamento pode ser mantido com dois dormitórios e a área do terceiro quarto ser um belo Closet; ou separando-o para ter mais um cômodo para atender as necessidades da família.
O apartamento tem uma excelente posição solar, norte, assim o imóvel tem iluminação nos quartos o dia inteiro.
O Apartamento conta com: Espera para split nos dormitórios e sala; Espera para aquecedor de passagem; Esquadrias de alumínio, com persianas nos dormitórios; Piso em cerâmica e laminado flutuante; Rebaixo em gesso acartonado; Paredes duplas; com massa corrida e tinta acrílica.
O edifício tem apenas 3 e 2 apartamentos por andar e poucos andares, contando com elevador, gás encanado individual além de contar com garagem dupla. Sendo um condomínio enxuto com valor aproximado de 250 Reais.
Na vizinhança tem escolinha infantil, academia feminina, mercado, linha de ônibus passa na porta e de carro o Centro fica há 5 minutos.
Esse condomínio tem uma construção utilizando a tecnologia construtiva de paredes duplas, design diferenciado e um bom acabamento.
Quer saber mais?
Contate-me!

Localização do Apartamento

Cristo Redentor, Caxias do Sul - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 206377.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem