Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Enseada, 118m²

Enseada, Guarujá - SP

Itaici

R$ 461.100,00
  • Código do imóvel: AP51390
  • ÁREA118m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Enseada

"Conheça esse incrível apartamento no Jardim Tejereba, Guarujá - SP, situado a apenas uma quadra da praia, no aconchegante Condomínio Edifício Residencial Itaici.
Destacando-se por sua comodidade, o imóvel oferece 2 vagas cobertas de garagem e está convenientemente próximo a um supermercado. A segurança é garantida com a portaria funcionando 24 horas.
O lazer é completo, com uma área de lazer que conta com piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos e um campinho de futebol society, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
O apartamento vem totalmente mobiliado e dispõe de 3 quartos, sendo um deles uma suíte, ideal para o casal, com armário embutido. O quarto solteiro também conta com armário embutido, proporcionando mais praticidade e organização.
A sala é ampla e acolhedora, perfeita para momentos de convivência com familiares e amigos. A cozinha é espaçosa e toda planejada, com armários embutidos, facilitando o armazenamento de utensílios.
Além disso, há um banheiro social e uma dependência completa de empregada, ampliando as possibilidades de uso do espaço.
Venha conhecer essa oportunidade única e desfrutar de uma vida com conforto, praticidade e lazer, tudo isso em um dos melhores pontos de Guarujá. Agende já a sua visita!"

Localização do Apartamento

Enseada, Guarujá - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51390.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem