Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Farroupilha, 121m²

Farroupilha, Porto Alegre - RS
R$ 430.000,00
  • Condomínio: R$ 992,00
  • Código do imóvel: 218588
  • ÁREA121m²
  • QUARTOS 3
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Já pensou morar em um amplo apartamento com uma linda vista ? Imóvel de 121m² de área, andar alto, sendo originalmente 3 dormitórios mas hoje transformado em 2 dormitórios, living, piso revestido com parquet, teto com acabamento em gesso, todas as peças com vista e ótima iluminação natural, cozinha, área de serviço, dependência adaptada para lavanderia.
Ele é tão grande que uma parte dele foi transformado em um dormitório com living com 2 ambientes, copa e banheiro, atualmente servindo como renda extra (arbnb) talvez nas fotos não fique claro isso, mas na visita ao imóvel você irá ver que ideia legal.
Condomínio muito bem cuidado, ele possui portaria 24hs, serviço de zeladoria, 2 elevadores, câmeras de segurança em todo o prédio, rampa de acessibilidade, terraço com linda vista de 360º graus, salão de festas com churrasqueira e mais um salão menor com churrasqueira.
Imóvel em ótima localização no bairro Farroupilha bem em frente ao Shopping João Pessoa, meia quadra do Hospital Ernesto Dornelles, minutos da Redenção e UFRGS, fácil acesso aos bairros adjacentes sendo eles Rio Branco, Bom Fim, Santana e Cidade Baixa, sem falar no fácil acesso ao polo jurídico e hospitalar.
O bairro Farroupilha é muito familiar e acolhedor, ele é cercado por lindas praças que permitem as pessoas se conectarem para um boa conversa regada com um ótima chimarrão. O fato do bairro ser plano, é muito bom o acesso de bicicletas, tanto para a ciclovia da Ipiranga como a redenção. (Calcula, você poderá ir na feira do verde todos os sábados de manhã, e fazer um bom exercício. O sol que pode ser disfrutado na nossa linda Orla do Guaíba, aquece o nosso rosto e coração de energia e nos possibilita viver lindos momentos.
Dentre todas as opções de comércio que o bairro Farroupilha oferece, também existe a possibilidade de muito perto você apreciar bons momentos nas atrações que o Auditório Araújo Viana oferece ao longo dos meses do ano.
Permita-se viver em uma das melhores regiões de Porto Alegre. Venha conhecer essa ótima opção no Condomínio Mattos Vanique.

Localização do Apartamento

Farroupilha, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 218588.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem