Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Jansen, 92m²

Jansen, Gravataí - RS
R$ 539.000,00
  • Condomínio: R$ 500,00
  • Código do imóvel: 223054
  • ÁREA92m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Gravataí

"Seja bem-vindo ao seu novo lar, a poucos minutos do centro de Gravataí e na cobiçada região da Parada 79!
Aproximadamente 65metros da Av. Dorval Candido Luz deOliveira.
Apresentamos um apartamento excepcional, localizado no décimo segundo andar da torre única do Residencial Vallais. Este apartamento oferece uma infraestrutura completa, incluindo dois elevadores e um lindo terraço.
Ao entrar, você será recebido por móveis sob medida fixos e uma área social em porcelanato, criando um ambiente sofisticado e convidativo. A bela sacada com churrasqueira proporciona uma vista panorâmica da cidade, perfeita para momentos de descontração.
A área íntima apresenta piso laminado e dois dormitórios, com a possibilidade de reversão para três dormitórios, de acordo com a planta original. O quarto principal é uma suíte, proporcionando privacidade e conforto.
Além disso, o apartamento inclui uma vaga coberta e está situado no bairro Jansen, ao lado do centro da cidade. Você estará próximo ao centro gastronômico da região, ao parcão, escolas, supermercados, farmácias e outros comércios essenciais.
O Residencial Vallais se destaca dos demais condomínios da região com sua infraestrutura diferenciada. Aqui, você encontrará salão de festas, quiosques com churrasqueiras, playground, piscinas adulto e infantil, bicicletário, quadra poliesportiva, academia e portaria.
E o melhor de tudo: aceita financiamento!
Não perca a oportunidade de conhecer o seu futuro lar. Agende já a sua visita e garanta o seu espaço neste incrível apartamento em Gravataí!"

Localização do Apartamento

Jansen, Gravataí - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 223054.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem