Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Jardim América, 166m²

Jardim América, Sorocaba - SP
R$ 2.100.200,00
  • Código do imóvel: AP51651
  • ÁREA166m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim América

Descubra o ápice do luxo e elegância neste magnífico apartamento de alto padrão no Edifício Tom Jobim Campolim, um ícone arquitetônico que redefine o conceito de moradia sofisticada.
Com uma impressionante área de 166m2, este residencial apresenta uma distribuição cuidadosamente planejada, destacando a cozinha e área de serviço integradas, uma área gourmet deslumbrante, além da sala de estar e TV, criando um ambiente perfeito para entretenimento refinado.
Os detalhes exuberantes são evidentes nos acabamentos de primeira linha, como os vidros revestidos com porcelanato Portinari que proporcionam uma visão deslumbrante da paisagem circundante. Experimente o máximo em conforto com ar condicionado estrategicamente instalado em todos os ambientes.
Cada uma das três suítes é um santuário de serenidade, onde o design encontra o requinte. Iluminação em LED destaca o espaço, enquanto o piso em assoalho de madeira adiciona uma sensação acolhedora e luxuosa. Os banheiros, revestidos com o prestigiado Portinari, são um testemunho da atenção aos detalhes e qualidade impecável.
O acesso exclusivo é garantido pelo elevador e hall privativo, proporcionando um toque adicional de privacidade e exclusividade. Armazenamento nunca é uma preocupação com o depósito privado, e o luxo de ter três vagas de garagem oferece conveniência incomparável.
Seja envolvido pelo estilo de vida exclusivo e sofisticado que o Edifício Tom Jobim Campolim proporciona. Este é mais do que um lar; é uma obra-prima residencial que eleva a experiência de viver para um nível sem precedentes.

Localização do Apartamento

Jardim América, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP51651.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem