Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Jardim Camburí, 77m²

Jardim Camburí, Vitória - ES
R$ 790.000,00
  • Código do imóvel: 25324
  • ÁREA77m²
  • QUARTOS 3
  • VAGA 1
  • BANHEIROS 2
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Vitória

Ed. Quinta dos Vieiras
Excelentes apartamentos tipo com 03 Quartos com 76,62 m2 de Área Privativa, sendo 01 Suíte, 02 Quartos, Sala de Estar e Jantar, Varanda, Banheiro Social, Circulação, Cozinha e Área de Serviço.
Pavimento Cob. Duplex, com 2 Apartamentos com 153,24 m2 de Área Privativa cada um, sendo no primeiro andar uma sala ampla, varanda, dois quartos sendo um suíte, banheiro social, cozinha e área de serviço, e no andar superior, uma sala intima, uma suíte com closet e um terraço, sendo parte coberto, com churrasqueira pia e banheiro. Os elevadores chegam até o segundo piso da cobertura.
Preparação para instalação de ar condicionado tipo split.
Opção para apartamento com 2 Vagas de Garagem.
Cobertura Duplex possui 02 Vagas de Garagem.
O Edifício está servido por 02 Elevadores, sendo um Social e outro de Serviço, lazer com Área Gourmet com Churrasqueira, Playground e Banheiro PCD.
O Ed. Quinta dos Vieiras é dotado de Medidores Individuais de Água, Gás e Energia. Temos também um reservatório no Térreo para acumular toda a Água de Chuva e desta forma não utilizar água potável para lavagem das Garagens, Calçadas, Áreas Comuns e Jardins do Prédio. Nas Instalações Elétricas estão instaladas lâmpadas econômicas com sensor de presença, além de inovações tais como a utilização de Tomadas USB nos Aptos.
O Edifício possui previsão de utilização do Sistema de Porteiro Virtual, muito econômico, cujo porteiro ficará numa central compartilhada com outros edifícios.Está previsto um Sistema de Câmeras CFTV Integrado para segurança do prédio. Sistema de comunicação moderno permitindo futura automação dos Aptos.
Excelente localização, próximo a supermercados, Shoppings, restaurantes, bares, escolas, faculdade, praças, parques e todo o comércio em geral.
Pronto para morar!
Entre em contato conosco e agende uma visita!!

Localização do Apartamento

Jardim Camburí, Vitória - ES

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 25324.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem