Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Jardim Itu Sabará, 122m²

Jardim Itu Sabará, Porto Alegre - RS
R$ 563.000,00
  • Condomínio: R$ 320,00
  • Código do imóvel: 222960
  • ÁREA122m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 2
  • BANHEIROS 3
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Porto Alegre

Se você está procurando um apartamento que combine charme, tranquilidade e praticidade, não precisa mais procurar! Apresentamos a você o nosso lindo e aconchegante apartamento de 3 quartos, com 1 suíte, localizado em frente a uma das mais belas praças do Jardim Itu Sabará.
Com uma vista privilegiada para uma área verde e tranquila, este apartamento é perfeito para quem busca um lugar para chamar de lar. Além disso, a churrasqueira e a varanda são ideais para reunir amigos e familiares em momentos de descontração e lazer.
E o melhor de tudo é que, mesmo com todo esse charme e sossego, o apartamento está próximo de tudo o que você precisa. Com fácil acesso a diversos comércios e serviços, você pode desfrutar de todas as facilidades da cidade sem abrir mão da tranquilidade que só um lugar como esse pode proporcionar.
Não perca mais tempo procurando pelo apartamento dos seus sonhos. Venha conhecer o nosso e se encantar com cada detalhe. Aqui, você encontrará a combinação perfeita entre conforto, praticidade e tranquilidade. Venha nos visitar e sinta-se em casa!

Localização do Apartamento

Jardim Itu Sabará, Porto Alegre - RS

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 222960.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem