Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Jardim Judith, 173m²

Jardim Judith, Sorocaba - SP
R$ 1.000.600,00
  • Código do imóvel: AP1192
  • ÁREA173m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Descrição do Apartamento no bairro Jardim Judith

Apartamento à venda com 150m², composto por 3 suítes e 3 vagas de estacionamento. O imóvel apresenta características diferenciadas, incluindo uma suíte master com armários, cama box e piso de madeira. Além disso, as outras 3 suítes também contam com armários, persianas, camas box e piso de madeira.
A sala do apartamento é ampla, com espaço para 2 ambientes. Ela é decorada com um elegante lustre e possui ventilador, painel, mesa com 6 cadeiras, sofá, televisão, painel e uma sacada. A cozinha está equipada com armários modulados, dispensa, fogão, cortina, piso de porcelanato, micro-ondas, geladeira e exaustor.
O apartamento ainda dispõe de um lavabo com armários e um total de 5 banheiros, incluindo um banheiro social, um para empregada e três nas suítes. Há também uma área de serviço com máquina de lavar e um quarto de empregada com banheiro.
A sacada é espaçosa e conta com tela de proteção, proporcionando segurança. O estacionamento é coberto e comporta até 3 carros. Adicionalmente, há um depósito no subsolo para armazenamento.
Um destaque do prédio é sua estrutura com 16 andares, elevador e portaria 24 horas. Os moradores podem desfrutar de comodidades como piscina, churrasqueira, salão de festas, academias, brinquedoteca, playground e gerador de energia elétrica.
O edifício possui uma localização privilegiada, próximo das melhores escolas de Sorocaba. Com acesso rápido à Avenida Antonio Carlos Comitre e à rodovia Raposo Tavares, o bairro oferece uma infraestrutura comercial e transporte público bem desenvolvidos. Viver aqui significa desfrutar do verde e ar puro do Jardim Portal da Colina, em perfeita harmonia com a sofisticação e praticidade de estar a poucos metros dos melhores shoppings, restaurantes, bares, lojas, escolas e universidades da região.
"Ícone Imóveis a melhor escolha para o melhor negócio"
OBS. As informações contidas nesse anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Nós reservamos ao direito de Alterações de valores, e disponibilidade do imóvel sem prévio aviso.

Localização do Apartamento

Jardim Judith, Sorocaba - SP

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Maicon F & G Imóveis

Maicon F & G Imóveis
Endereço: Rua Antonio Perez Hernandes

(11) 98470-5600 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código AP1192.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem