Apartamento com 3 quartos à venda no bairro Jatiúca, 154m²

Jatiúca, Maceió - AL
R$ 2.048.200,00
  • Código do imóvel: 242201
  • ÁREA154m²
  • QUARTOS 3
  • VAGAS 3
  • BANHEIROS 5
Mais informações

Apartamento com 3 quartos à venda em Maceió

Bem-vindo um dos marcos de luxo de Maceió!
Este lançamento de alto padrão oferece uma experiência exclusiva de vida, com um apartamento espetacular de 153,56 metros quadrados meticulosamente projetado para os mais exigentes apreciadores de conforto e sofisticação.
Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeitamente dividida em dois ambientes que se abrem para a deslumbrante varanda gourmet com vista para o mar. Imagine-se desfrutando de momentos inesquecíveis enquanto aprecia o pôr do sol sobre as águas cristalinas.
Com três suítes elegantemente projetadas, este apartamento oferece um refúgio privado para cada membro da família ou convidados. A suíte master, além de uma vista igualmente espetacular, apresenta um espaçoso closet que combina praticidade e elegância.
A cozinha, funcional e moderna, se conecta harmoniosamente à área de serviço e à dependência completa de empregada. Além disso, você terá à sua disposição três vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para seus veículos.
Este incrível lançamento não apenas redefine o conceito de luxo no interior do apartamento, mas também oferece um estilo de vida excepcional em suas áreas comuns. O edifício é equipado com aquecimento solar com apoio a gás, proporcionando uma abordagem sustentável ao conforto. A segurança é garantida com circuito interno de TV e infraestrutura para portaria remota, tornando cada entrada uma experiência segura e eficiente. O acesso é simplificado e moderno, com reconhecimento facial e até tomadas padrão na garagem para veículos elétricos.
As comodidades são verdadeiramente incomparáveis. Na área comum, você encontrará uma recepção imponente que dá as boas-vindas aos moradores e convidados. O salão de festas com espaço gourmet é o local perfeito para celebrar momentos especiais. A piscina com deck e espaço grill oferece relaxamento e entretenimento à beira da água. O espaço kids, junto com um mini campinho, garantirá diversão para as crianças. Os entusiastas do fitness terão à disposição um espaço bem equipado, enquanto os adolescentes encontrarão seu próprio refúgio no espaço teen. Para momentos de descontração, há um lounge convidativo e uma sala de jogos.
Localizado a apenas 100 metros da praia de Jatiúca, esse lançamento coloca o oceano ao seu alcance, permitindo que você desfrute da brisa do mar e do som das ondas sempre que desejar. Esta é uma oportunidade única de viver em um ambiente que combina luxo, conforto e uma vista deslumbrante do mar, oferecendo uma experiência de vida verdadeiramente excepcional.
Entre em contato e consulte condições.
82 99977.4330 - Geraldo. ref. 9734 atualizado em 22/04.

Localização do Apartamento

Jatiúca, Maceió - AL

Clique para explorar

Saiba mais sobre este imóvel

Inova Plataforma de Integração Ltda

Inova Plataforma de Integração Ltda
Endereço: Rua Alberto Cintra

(31) 3889-4765 Ver telefone
Ligue agora e solicite mais informações. Informe que o imóvel foi visto no Lugar Certo com o código 242201.

Imóveis semelhantes

Enviar mensagem